BEM VINDOS A MINHA HUMILDE RESIDENCIA



terça-feira, 24 de julho de 2012

MINHA MENSAGEM






Como eu sou
Eu sou assim,
Um pouquinho tímida,
Gosto de amizades verdadeiras,
Falsidade comigo tem passe livre
Sou muito sentimental, me emociono fácil,
Gosto muito de ler, escrever,
                                               Principalmente o que se passa em meu coração
Mensagem do dia
“Quantas vezes você se deparou com essa imensidão que é a natureza, tão calmo que nos faz sonhar, olhando assim me colocando La dentro sinto os ondas dessas águas cristalinas me envolvendo; o coração pulsando em meu peito, como é bela a criação de Deus; e nós com tanta beleza nos deixamos desvairar em ódio, destruímos nosso encanto nossas águas e natureza com nossas hipocrisias e vaidades. Quantos lixos têm em nossos rios, que destroem essa beleza, quisera ser uma gota dessa imensidão azul para tocar seu ser e dizer em seus ouvidos cuida de mim, sejas meu amigo.
Obrigada meu Deus por me fazer ver quão suave  é a sua face.”
Se você como eu sente uma imensa paz ao sentir a brisa suave destas águas faça o seguinte, não joque lixo no chão porque a maior parte dele vai destruir esta maravilha.

Beijinhos.
EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar vou ter o maior prazer em ler seus comentarios.