BEM VINDOS A MINHA HUMILDE RESIDENCIA



terça-feira, 24 de julho de 2012

MEU ETERNO AMOR


Por vezes me peguei no caminho sonhando com a vida,
Com o mundo e sabe você estava lá,
 Nos meus passos, nos meus sonhos, eu não te via, mas sentia sua presença.
Quantas vezes te procurei, pedi que fosse revelado
 Meu coração sabia que você existia.
Lembro da primeira vez que ouvi sua voz
 Meu coração tremeu por dentro,
Foi a melhor sensação que eu já tive,
 Estava escuro e eu nem tinha visto sua imagem ainda.
Então um misto de alegria e espanto invadiu meu coração
Porque mesmo sem nunca ter visto você eu te conhecia sabia que seria você
 Meu eterno amor.
Amor a primeira vista,
 Não sei dizer, porque eu já amava você, você já existia em meus sonhos.
Você chegou de mansinho conquistou meu coração, minha vida e todo meu ser
Pra ser feliz deixe o amor te levar
Porque ele nunca vai te levar onde você não queira ir,
Ele é sublime, acalenta a alma te leva nas nuvens
Entrega-se a essa alegria,
Entrega-se a essa luz,
Se entregue a esse amor,
Porque só assim você poderá dizer pra si mesmo que viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar vou ter o maior prazer em ler seus comentarios.