BEM VINDOS A MINHA HUMILDE RESIDENCIA



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Segredo de persistir

Hoje quero falar sobre como é importante a palavra persistência. Muitas vezes em nossa vida ouvimos as pessoas dizerem que somos fracos, talvez não por palavras, mas por gestos, e quase sempre nos deixamos abater, mal temos forças para reerguer. Mas hoje vamos mudar essa mentalidade. Quando temos consciência de quem somos e do que queremos, essa perspectiva muda totalmente, somos pessoas dotadas de inteligência e como tal somos especiais. Eu não cheguei a este mundo numa situação de derrota, nem o fracasso corre em minhas veias. Irei construir meu castelo com um tijolo de cada vez, pois sei que pequenas tentativas repetidas completarão qualquer empreendimento. Serei capaz de reerguer-me sempre mais e mais. A cada queda minha Persistirei e levantarei de novo, aprendendo a escapar da fúria de cada tempestade. Não permitirei que o êxito de ontem me embale na complacência de hoje, pois essa é a grande razão do fracasso. Esquecerei os acontecimentos do dia anterior, sejam eles bons ou maus, e saudarei o novo sol com a confiança de que este será o melhor dia de minha vida. Bom dia a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar vou ter o maior prazer em ler seus comentarios.